Eva Stuart e Wanda Stuart foram duas das convidadas do programa Júlia, desta segunda-feira, 25 de julho. A cantora estreou-se no papel de entrevistadora e conduziu uma entrevista à filha de 16 anos e que ficou em segundo lugar do Ídolos.
Na conversa, Wanda Stuart explicou por que não marcava presença nas galas de Ídolos e garantiu que estava a apoiar a filha através da televisão. A cantora não quis tirar protagonismo a Eva Stuart, nem desviar o foco tentando também evitar comentários maldosos. A jovem artista explicou que sentiu todo o apoio da mãe e que esta opção foi conversada e combinada entre as duas. “Foi melhor assim”, garantiu Eva Stuart.
Eva Stuart pediu para mudar de escola
A adolescente recordou ainda o que sofreu na escola por ser filha de quem era e que tal a fez mudar de escola.
“A partir do momento em sabiam que eras minha filha, havia uma mudança de atitude dos teus colegas para contigo. Isso deixa-te alguma tristeza ou revolta? (…) Agora não. Quando era criança não percebia, ficava muito triste, mas acho que ao longo do tempo fui percebendo esse comportamento tornando-me mais forte e preparada para este momento que estou a começar agora: começar a mostrar trabalho em meu nome”, disse.
Wanda Stuart perguntou diretamente à filha: “Houve uma altura que me pediste para trocar de escola. O que sentiste para chegares a esse ponto?”
“O problema dos meus colegas foi que não me conheceram como Eva, conheceram-me como filha da Wanda Stuart e isso é logo um rótulo que vou sempre carregar – e não tenho problema nenhum com isso -, mas naquela altura foi triste porque levei com comentários e situações que não foram as melhores. (…) Quando pedi para mudar sentia que ao mudar de escola ia mostrar-me como Eva. Foi o que aconteceu, na verdade”, explicou Eva Stuart.
Eva Stuart sublinhou ainda que não tem ainda um plano para o futuro, assumiu que vai aproveitar a projeção que o Ídolos lhe deu e revelou que um dos seus sonhos era ser atriz. “Gostava de entrar numa novela, adorava”, disse.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC
Siga a Revista Maria no Instagram