A relação amorosa de Anitta e de Simone Susinna tem dado muito que falar já desde julho. A rainha do Funk e o ator do filme 365 Dias terminaram o ‘namoro’ e, segundo é avançado pela imprensa brasileira, o término terá acontecido por causa de uma mensagem do artista italiano que a cantora terá visto.
Leia ainda: Cantora copia look que Cristina Ferreira usou na festa de verão da TVI
A publicação IG Gente garante que Anitta tomou a decisão de se afastar de Simone Susinna depois de ver uma mensagem onde este afirmava que queria “envolver-se com uma brasileira” de maneira a ficar “famoso” no Brasil. O italiano queria conhecer a atriz Bruna Marquezine… só que esta estava comprometida.
Anitta: Muito doente e com medo de morrer, cantora escreve testamento
Anitta fez uma revelação chocante. A cantora brasileira ‘abriu o coração’ para falar sobre os problemas de saúde que tem vindo a passar desde o ano passado. “Há exatamente um ano resolvi várias questões, principalmente de saúde. Eu estava muito doente, com suspeita de cancro, tumor no pulmão, bexiga comprometida. Fiz tratamentos, diálise. Ninguém conseguia descobrir o que era”, começou por contar.
Anitta contou detalhes desta fase: “achei que ia morrer, já estava a escrever o testamento e a decidir o que fazer com as músicas. Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigénio. A minha família reunia-se todos os dias às 18h para rezar por mim, neste nível.” Pode ver mais.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais
Siga a Revista Maria no Instagram