A próxima novela da SIC é uma história sobre amor, justiça, lutas de poder e a complexidade das relações familiares, contada através de duas famílias, os Torres e os Valente. Joana Santos interpreta o papel de Caetana Torres Teixeira, filha de Eduardo (Luís Esparteiro) e Vitória (Cristina Homem de Mello).
É a única rapariga da família e, muito por causa disso, sempre sentiu a necessidade de se impor o dobro ao irmão e aos primos, mas principalmente ao avô Fernando (Rui Morisson), que sempre a preteriu a favor de Vasco (Francisco Froes).
Joana Santos vive paixão avassaladora na pele de Caetana
É ainda a mãe de Salvador e Lourenço. No passado, cometeu um erro, quando estava na faculdade, e engravidou de um colega – Bernardo Tourais. Na altura, Caetana congelou a matrícula durante um ano e casou com Bernardo, com quem viveu uma paixão avassaladora, mas ele acabou por ter de fugir de Portugal, acusado de tráfico de medicamentos na farmácia que geria com a mulher.
Caetana é competente, mas muito ambiciosa e convencida de que é melhor gestora do que a família. Acredita que devia estar à frente das empresas e substituir o avô, que, na sua opinião, está ultrapassado. Fernando já percebeu que a neta tem ideias opostas às suas. Pode ser muito perigosa, portanto não a vê como sucessora, mas isso não irá travar Caetana, que está disposta a tudo para provar o seu valor e afastar Vasco do caminho, indo até às últimas consequências.
Texto: Neuza Silva
Leia ainda:
Joana Santos deixa fãs rendidos ao seu novo corte de cabelo: ;Gatona!
Siga a Revista Maria no Instagram