José Raposo criticou o programa da RTP1 Hoje É Domingo. Em causa está o facto de ter sido pedido aos filhos que recolhessem declarações sobre si. Em causa está o facto de ter sido pedido aos filhos que recolhessem declarações sobre si e, mais tarde, a produção do formato ter “remontado” a filmagem, retirando da mesma pessoas que são “referências” do ator.
O marido de Sara Barradas partilhou o “vídeo completo mais lindo” que os filhos montaram e esclareceu: “Remontaram o vídeo dos meus filhos à maneira deles e, portanto, desvirtuaram a ideia porque não perceberam o tipo de humor deles (perguntassem!). Não satisfeitos com isso, passaram só metade dos depoimentos, sendo que na outra metade (que não passaram!) estavam depoimentos de pessoas que são minhas referências, meus mestres, atores que estão na Casa do Artista e não só!”.
José Raposo: “O que me chateia é o critério”
José Raposo garante que ficou a saber do caso no fim do programa”. “Os meus amigos Ruben Madureira, Sissi Martins e Artur Guimarães, a quem foi pedido pela produção do programa para ‘arranjarem’ os depoimentos-surpresa, explicaram-me logo que tinham recolhido muitos mais depoimentos! O que me chateia é o critério – servirem-se da visibilidade de certas figuras conhecidas para os programas e não terem a preocupação de deixar quem está a colaborar com eles (que é quem sabe bem do que é que o convidado gosta!) decidir o que é melhor!”, lamenta.
O ator termina com um agradecimento “a todos” os que lhe “disseram coisas lindíssimas”. “Eu já visionei também os que não passaram no programa. João Paulo Rodrigues e Vera Sarmento, vocês foram fantásticos, e desejo-vos a continuação dessa dupla carinhosa e super profissional que acho funcionar na mouche!”, ressalva, referindo-se aos apresentadores do “Hoje É Domingo.
Veja o vídeo partilhado por José Raposo:
Leia mais
José Raposo declara-se a Sara Barradas em data especial: “Continuo fascinado com o teu ser”
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista Maria no Instagram