Cláudia Isabel morreu esta madruga num violento acidente em Alcácer do Sal. A trágica notícia foi anunciada em direto no programa Dois às 10, da TVI, por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
Cláudia Isabel sofreu um acidente pouco depois d uma da madrugada ao quilómetro 85 na A2 (sentido Norte Sul). As operações de socorro mobilizaram 12 veículos e 24 operacionais, dos Bombeiros de Alcácer do Sal, Viatura médica de Emergência e Reanimação do Hospital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR.
Nas redes sociais da cantora, as homenagens sucedem-se.
O comandante dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, Valdemar Gonçalves, realçou que o carro em que seguia a cantora capotou na sequência da colisão e que as operações de socorro implicaram a realização de “trabalhos de desencarceramento e salvamento avançado”.
O óbito da cantora foi declarado no local pelo médico.
A editora da artista, a Nucafé Records, realçou que “a sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”.
Cláudia Isabel atuou na SIC
A cantora tinha sido uma das convidadas da SIC para o programa deste domingo, durante o dia. Ao longo do dia, a cantora foi publicando imagens dos bastidores do Domingão nas suas redes sociais. CláudiIsabel morava no Algarve e estaria a regressar a casa depois da atuação no palco móvel em Castanheira de Pêra.
Veja na galeria em cima
Ver esta publicação no Instagram
Cláudia Isabel também conhecida como Claudisabel é uma cantora portuguesa de música ligeira, a sua carreira discográfica começou em 1995.
Texto: Ana Lúcia Sousa
Siga a Revista Maria no Instagram