Cristina Ferreira deu esta segunda-feira, 17 de setembro, a primeira entrevista na SIC. A apresentadora esteve no Jornal das 8 e foi entrevistada por Rodrigo Guedes de Carvalho.
Na mediática entrevista, aquela que foi a «contratação do ano» falou sobre o que a levou a aceitar o novo desafio e o porquê de já não estar satisfeita na TVI.
Tânia Ribas de Oliveira fez questão de deixar uma mensagem à ex-companheira de Manuel Luís Goucha, através das redes sociais.
«Não consegui ver a entrevista em direto, mas vi-a agora. Vi a Cristina. Vi verdade. Vi paixão. Vi coragem. Vi uma menina apaixonada e feliz. E, como mulher, como colega de profissão e amiga, só posso aplaudir. É a transferência do ano pelas razões certas. Parabéns, agora publicamente, porque as nossas palavras privadas permanecerão para sempre…privadas. Gosto muito de ti, “desde sempre e para sempre”», escreveu Tânia.
LEIA MAIS: Cristina Ferreira acompanha o filho em dia de mudança: «Vou ter o mesmo friozinho na barriga»
«É um grande desafio estar aqui agora sozinha»
A nova estrela da estação de Carnaxide confessou durante a entrevista a Rodrigo Guedes de Carvalho que sabe que este é um desafio que vai ter de começar do zero e está preparada para isso.
«É um grande desafio estar aqui agora, sozinha», afirma a ex-companheira de Manuel Luís Goucha.
Cristina deixa ainda no ar o mau estar que pode ter ficado desde a sua saída da TVI. A apresentadora afirma: «Tudo aquilo que me deram, eu paguei», referindo-se às audiências que deu a ganhar à estação de Queluz de Baixo.
Veja também: Cristina Ferreira na SIC: «Senti que já era o meu fim de linha»
No que diz respeito ao ordenado, Cristina refere de novo os 500 euros que começou por ganhar no início de carreira e que levou muitos anos até conseguir aumentar de ordenado.
Avança ainda com a informação de que quando aceitou o convite para ir para a SIC ainda não sabia quando é que a estação privada lhe iria pagar.
Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
Siga a Revista Maria no Instagram