Esta noite em Flor Sem Tempo, da SIC, Natália anda de um lado para o outro, nervosa, no corredor do tribunal. David tenta acalmá-la. A ex-governanta dos Torres agradece a António por estar ali e diz que nunca julgou que ele viesse. Nesse momento, Diana sai da sala com o advogado e conta-lhes que ficou com três anos de pena suspensa. Ficam todos felizes e aliviados.
Leia ainda: Catarina e Vasco juntos no final
No centro de mergulho, Vasco fala com o primo. Sebastião conta-lhe sobre o plano para atrair Mimi e pede-lhe que a avise de que ela ganhou um mergulho. Vasco assegura Sebastião de que pode contar com ele para tudo o que for preciso.
Catarina limpa a esplanada enquanto Vera limpa os vidros da farmácia. Gonçalo sai de casa com Julieta e vai despedir-se de Vera. A jovem não consegue conter-se e chora. Gonçalo beija-a, mas Vera afasta-o, pedindo que não torne as coisas mais difíceis. O rapaz percebe que não quer ficar sem ela e decide não ir de viagem.
Tozé e Filipa saem da carrinha, desgrenhados. Procuram a chave perdida no meio do mato e ela pede-lhe desculpa. A filha de Belmiro confessa que teve saudades dele e o irmão de Catarina conta-lhe que acabou tudo com Mónica.
Vitória entrega ao filho um envelope, que está no nome dele. Vasco abre o envelope e confirma que está uma pen lá dentro, mas não diz nada à mãe. Ricardo e Sebastião entram e falam da carta que encontraram, onde a mãe escreveu que se vai embora. Começam a especular e Fernando também se junta à família. Vasco acaba por contar a todos que a tia fugiu e que Luís Maria já não a pode prejudicar.
No hotel, Luís Maria fica a saber pelas notícias que vai haver uma festa de lançamento do novo vinho. Tenta ligar a Madalena, que não dá sinal, e acaba por ligar a Sebastião, que fala muito atrapalhado com o pai para não revelar que a mãe fugiu.
Recorde o episódio anterior de Flor Sem Tempo
O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.
Texto e fotos: SIC
Siga a Revista Maria no Instagram