Margarida Corceiro esteve em Angola durante mais de duas semanas para gravar a nova novela da TVI, Huíla. Entretanto, a atriz já regressou a Portugal mas foi obrigada a ir até ao hospital por não se encontrar bem de saúde.
Foi a própria da Margarida Corceiro que, esta terça-feira, 3 de setembro, desabafou no seu canal de divulgação do Instagram o que viveu, tendo partilhado uma fotografia no hospital. “Voltei para Lisboa no sábado à noite. Cheguei no domingo de manhã e tive o pior voo de todos os tempos“, começou por escrever, tendo acrescentado: “Comecei a sentir-me muito mal e tive febre”.
A jovem explicou que piorou ao ponto de ter de ir para o hospital e que temeu ter contraído alguma doença como malária. “Sentia-me cada vez pior, por isso fui ao hospital. E também porque queria fazer alguns exames para ver se tinha alguma doença grave que pudesse ter contraído em África. Comecei a pensar que pudesse ser malária mas não”.
Depois da partilha, Margarida Corceiro tranquilizou os fãs. “Hoje sinto-me um pouco melhor. Espero que possa voltar ao trabalho amanhã”.
A TV 7 Dias sabe que a atriz já regressou ao trabalho e já está a gravar a novela Huíla, em que vai ser protagonista.
Margarida Corceiro fala sobre despedida de Morangos com Açúcar
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes socias
Siga a Revista Maria no Instagram