Em Festa é Festa, da TVI, Marco conta algumas histórias que viveu no mundo da aviação e Carlos (Rodrigo Paganelli) ouve-o encantando. Delfim está sempre a puxar a conversa para histórias com mulheres e Guida (Cristina Oliveira) diz que já estava na hora do filho assentar e lhe dar um neto. Marco fica incomodado com aquele assunto e tenta fugir dele. Carlos percebe e ajuda Marco a voltar à conversa que estavam a ter.
Já terminaram de jantar e estão agora a beber café e licor. Agostinho (Dinarte Branco) gosta do licor e Ivone (Maria Emília Correia) e Glória (Catarina Avelar) dizem que foi Celeste (Margarida Antunes) que fez. Agostinho começa a perceber o que se está ali a passar e até gosta da ideia. Celeste é que ainda não percebeu. As irmãs continuam a elogiar Celeste e Agostinho explica-lhe que estão a tentar fazer um arranjinho entre eles. Celeste fica escandalizada.
Guida (Cristina Oliveira) e Delfim (António Melo), visivelmente felizes, veem um filme aninhados no sofá. Guida diz sentir uma paz muito grande por ter o filho por perto e Delfim diz que só falta Carina para ser perfeito. Ambos concordam que quando tiverem netos vão querê-los por perto. Guida sugere que Delfim compre a casa a Carlos (Rodrigo Paganelli), já que vão ficar pela Bela Vida. Celeste (Margarida Antunes) está confusa por Agostinho (Dinarte Branco) dizer que tem várias mulheres e diz que isso é coisa do mafarrico. Agostinho confirma que é um pinga-amor, mas acha que não faz mal, uma vez que só quer cuidar bem das mulheres e que elas cuidem bem dele. Celeste tenta perceber se aquilo é bom ou mau, mas começa a ficar fascinada com o paleio de Agostinho.
Recorde o episódio anterior de Festa é Festa
Texto e fotos: TVI
Siga a Revista Maria no Instagram