Tinha tudo para ser um dos grandes casamentos do próximo ano, mas foi com grande estrondo que foi anunciado o final da relação de Luciana Abreu e João Moura Caetano. A “bomba” foi largada por Léo Caeiro, amigo próximo da estrela da SIC. Mais tarde, era o cavaleiro quem confirmava a ruptura, desejando tudo de bom para a antiga companheira. Agora, é a atriz que rasga por completo o ex.
Leia ainda: Luciana Abreu fora de novo projeto da SIC
Numa altura em que ainda se tentava descobrir se Luciana Abreu estaria realmente noiva de João Moura Caetano, a também cantora confirma o pedido de casamento, bem como o final abrupto do namoro. “A relação acabou por minha iniciativa e todo este cenário é mau e que piora depois de ter havido um pedido de casamento, jantar, anel. Tudo com a minha família presente”, refere ao FamaShow.
“Não admito traições”
Já em conversa com a Nova Gente, Luciana Abreu abre um pouco mais o jogo sobre o que aconteceu. “A minha relação acabou por minha iniciativa. Não admito traições, mentiras, prepotência, manipulação. Piora quando tudo é tapado com um véu, o do amor, mas o véu vai descaindo e a verdade vai ficando à mostra. Quando não fica totalmente, temos sempre benfeitores que nos enviam as trocas de mensagens, fotos… Enfim… e, pronto, o véu cai”, diz. A publicação avança ainda que a crise do casal começou em outubro.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista Maria no Instagram