Notícias em Destaque

Júlia Pinheiro sobre José Castelo Branco: “Ficava muito zangada consigo!”

13 Julho, 2024

Júlia Pinheiro recebeu José Castelo Branco nas tardes da SIC. O processo de violência doméstica voltou a ser tema.

José Castelo Branco foi convidado de Júlia Pinheiro na tarde desta quarta-feira, 10 de julho, na SIC. O socialite falou – mais uma vez, – sobre as acusações de violência doméstica da mulher, Betty Grafstein.

Leia ainda: José Castelo Branco terá mesmo um amante? Socialite conta toda a verdade

Durante a conversa, José Castelo Branco fez questão de salientar o facto de ter zelado sempre pelo bem estar de Betty.  “Eu comprei-lhe os sapatos rasos todos, toda a roupa era eu que comprava”, disse. Júlia Pinheiro interrompeu-o: “se calhar não comprava os adequados, só comprava os que ficavam bem no figurino e se calhar ficavam melhor uns. Chega uma altura que se calhar temos que pôr ortopédicos. É isso que eu acho que o Zé ainda não refletiu!”

Castelo Branco mostrou-se surpreso. “Então mas isso vai-me dizer que é violência doméstica!? Isso é fazer mal a uma pessoa? Querer o bem da pessoa? Deixar que a pessoa seja glamorosa até ao fim? Atenção, a Betty gostava. Duas vezes por semana saíamos, uma íamos ao restaurante e outra a Betty dizia sempre ‘não quero sair’ e no outro dizia ‘ai que bom, diverti-me imenso’”, explicou.

“Ficava muito zangada consigo!”

A apresentadora da SIC mostrou-se implacável. “Vou ser inteiramente sincera consigo. Se eu tivesse 95 anos e o Zé fosse meu marido e me obrigasse a sair pode querer que eu ficava muito zangada consigo!” “Ficava? Eu acho que não”, rematou o influenciador.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

siga no instagram

partilhar | 0 | 0